Consumo de café e seus tipos: percepção nas redes sociais

Pesquisa de Redes Sociais calendar_month

No consumo de café, o Brasil se destaca o segundo no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Dados da ABIC mostram que o consumo interno foi de 21,3 milhões de sacas em 2022, cerca de 42% da produção nacional — é o terceiro maior consumo registrado na série histórica desde 1990.

 

Consumo de cafés: percepção nas redes sociais

Tendo em vista o potencial do consumo de café no país, além dos variados tipos de café que têm ganhado o gosto dos brasileiros, esta pesquisa buscará encontrar comportamentos do consumidor, a partir de comentários e relatos nas redes sociais, por meio das experiências, dúvidas, opiniões e dos desejos dos usuários sobre o café, para que seja possível, assim, definir oportunidades e estratégias de venda para o setor.

 

Neste conteúdo você encontrará sobre o consumo de café:

  • Os tipos de cafés mais citados pelos usuários
  • Os mais procurados canais de venda de cafés
  • Opiniões acerca da qualidade dos tipos de café
  • Estratégias de venda e marketing do produto
Compartilhar