Transforme sua empresa com consultoria em design de serviços e conquiste a excelência no atendimento ao cliente, potencializando sua competitividade no mercado.
Quais os principais impactos e resultados?
- Maior valor para os clientes.
- Estratégias de negócio mais assertivas.
- Clientes mais satisfeitos.
- Agilidade nos processos.
- Qualidade no atendimento.
- Aumento da fidelização de clientes.
- Diferenciação no mercado.
- Definição clara dos elementos estruturantes do produto/serviço.
- Identificação do diferencial tecnológico.
- Potencial de mercado viável.
O que preciso saber?
O serviço de Design e Melhoria de Serviços visa melhorar a experiência do cliente e a eficiência dos processos. É destinado a microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP), produtores rurais e artesãos dos setores de agronegócios, comércio, indústria e serviços. É necessário conhecer e validar a proposta de trabalho, disponibilizar informações técnicas, participar de reuniões e avaliar o serviço prestado.
Clique aqui para acessar a ficha técnica da solução!
Para entrar em contato com o Sebrae: acesse aqui!