Tenha uma presença forte e consistente no ambiente digital e desenvolva uma relação mais próxima e lucrativa com seus clientes. A consultoria do Sebraetec Desenvolvimento de Mídias Digitais de Comunicação visa a aproximação com os clientes, fortalecimento da audiência do negócio e conversão de seguidores em compradores.
Quais os principais impactos e resultados esperados?
- Expansão da visibilidade da empresa;
- Abertura de novos mercados e alcance de novos públicos;
- Aumento das vendas, incremento da divulgação e exposição de seus produtos/serviços;
- Melhoria e rapidez na comunicação com seus clientes.
O que preciso saber?
Este trabalho é dividido em duas etapas:
- Alinhamento da proposta;
- Desenvolvimento de atuação em mídias digitais.
- A consultoria contribui para uma melhor utilização de ferramentas como website, blog, Facebook, Twitter, e-mail marketing, banner virtual, LinkedIn e Instagram e para um destaque da presença no Google para que a marca seja reconhecida como uma das mais representativas no seu segmento, ampliando ainda mais a atuação e o faturamento de sua empresa.
- A consultoria pode envolver, quando necessário, o planejamento para atuação em mídias digitais, que contempla: análise da reputação da empresa nos meios digitais; desenvolvimento da estratégia para divulgação; criação de personas (público-alvo do cliente); monitoramento durante o período mínimo de 30 (trinta) dias.
- Além dos serviços declarados acima, os itens a seguir também podem ser disponibilizados por meio da consultoria, quando aplicáveis: layout de website; layout de one page scroll; layout de blog; layout de landing page; programação de website; programação de one page scroll; programação de blog; programação de landing page; layout para e-mail marketing; desenvolvimento de banner virtual; desenvolvimento de arte para redes sociais; desenvolvimento de estratégia e planejamento de atuação de rede social.
- As estratégias de comunicação e marketing aqui mencionadas também podem ser bastante valiosas para o agronegócio. Campanhas destinadas às mídias digitais podem aumentar a visibilidade da marca, expandir a conexão com clientes, potenciais clientes e também parceiros. A produção de conteúdo na forma de blogs, vídeos, e-books é uma forma de transmitir informações relevantes a audiência do agronegócio dando mais credibilidade perante a esse público. E-mail marketing, redes sociais e outras ferramentas podem ser utilizadas para estabelecer um relacionamento bem próximo com seu cliente facilitando também a divulgação de novos produtos e promoções.
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