location_on Uberlândia - Minas Gerais
language sensix.ag

Sensix

Quem somos

Sensix, a plataforma de gestão de dados mais completa do Agro!

Consolidamos informações de fertilidade, nematoides, compactação, estande, plantas daninhas, imagens de satélite e drones, chuva e colheita, entregando processos automatizados e ROI claro.

O que Sensix faz:

Mapeamento de Fertilidade de Solo

Analise e interpole amostras de solo e plantas de forma integrada e automatizada, gerando prescrições de corretivos e fertilizantes em questão de minutos.

Mapas de colheita direto das máquinas

Faça a importação de dados brutos de colhedoras ou plataformas parceiras como Climate Fieldview (.dat) e John Deere Operations Center (.shp) diretamente para o FieldScan. Todos os talhões, marcas e máquinas de uma vez! O FieldScan cuida da organização e calibração dos dados.

Prescrições conectadas ao maquinário

Utilize as ferramentas do FieldScan para otimizar contrastes, refinar os diagnósticos a campo e gerar mapas de aplicação que se conectam diretamente com o maquinário.

Reduza em até 80% os custos com herbicidas

Com foco em plantas de difícil controle, nosso algoritmo de detecção de plantas daninhas gera relatórios de infestação e mapas de aplicação prontos para inserção no maquinário. Basta ter um drone simples e um pulverizador com controlador variável.

Linhas e falhas de plantio para cana-de-açúcar

Utilizando imagens de drones, reduza o risco de pisoteio restituindo linhas de alta precisão para automação de colheita de cana-de-açúcar, e quantifique falhas de plantio maiores que 50 cm para assegurar a qualidade das operações e condução de replantio, quando necessário.

Valor/Impacto:

As soluções incluem mapeamento de fertilidade, importação eficiente de dados de colheita em tempo real, prescrições conectadas ao maquinário para otimização de diagnósticos, redução de custos com herbicidas por meio de algoritmos de detecção de plantas daninhas, e identificação de linhas e falhas de plantio utilizando drones para assegurar precisão e eficiência nas operações agrícolas.

Conteúdo original e demais observações aqui.

Compartilhar