location_on Dois Vizinhos - Paraná

Leigado

Tecnologia em gestão para pecuária

Aliamos inteligência de negócio com tecnologia para entregar as melhores soluções para gestão pecuária

Quem somos

A Leigado é uma empresa inovadora no segmento de tecnologia para a gestão pecuária. Foi fundada com a missão de aprimorar a administração nas propriedades de leite e corte, oferecendo soluções de software e aplicativos fáceis de usar. O software Leigado Gestão abrange áreas essenciais como produção, reprodução, aspectos sanitários, estoque e finanças, facilitando a gestão do gado leiteiro e de corte. A empresa também atende a outros segmentos da cadeia produtiva de leite, como consultores técnicos, laticínios, fabricantes de ração e cooperativas, através de soluções como o Leigado Qualifique, focado no Plano de Qualificação de Fornecedores de Leite (PQFL).

O que Leigado faz:

A Leigado desenvolveu um sistema web intuitivo para gerenciar gado leiteiro, simplificando o controle das atividades e informações de produção. A empresa expandiu sua atuação para a pecuária de corte em 2020, com o lançamento do Leigado para Gado de Corte, e também criou o Leigado Qualifique para apoiar laticínios na gestão de programas de qualidade do leite. Essas ferramentas visam aprimorar a eficiência operacional das propriedades, oferecendo soluções tecnológicas que atendem desde o pequeno produtor até grandes operações, contribuindo para uma gestão mais estratégica e informada no setor pecuário.

Valor/Impacto:

A Leigado tem um papel crucial no mercado pecuário, focando em organizar e automatizar a gestão das propriedades, reduzindo o tempo gasto com informações e incentivando a sucessão familiar. Com uma presença global em 8 países e 22 estados brasileiros, a empresa já atendeu mais de 12.000 propriedades. A Leigado está comprometida em deixar um legado de boa gestão e apoio à sucessão familiar no meio rural, oferecendo produtos que combinam praticidade, facilidade e alta qualidade, transformando a rotina do produtor rural e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor.

Conteúdo original e demais observações aqui.

Compartilhar