location_on São Paulo - São Paulo
inventory_2 Segurança e rastreabilidade
language eattae.com.br

Eattae

Quem somos:

A Eattae é uma agritech paulista idealizada por Bárbara Daruiz, bióloga há mais de 15 anos na área agrícola, e Marcelo Martins, gestor de TI há mais de 25 anos. A agritech busca facilitar o caminho entre a produção de alimentos e a mesa do consumidor, dessa forma, otimizando a gestão de todas as etapas – e aumentando a produtividade e a margem de lucro na venda.

O time da Eattae é formado por consultores experientes na gestão da produção agrícola, em segurança de alimentos, gestão da qualidade, marketing/vendas e processos tecnológicos para o campo. 

 

O que faz:

A missão da Eattae é ajudar distribuidores, atacadistas, pequenos e médios produtores agrícolas por meio da oferta de soluções completas de gestão da produção, para que produtos cheguem aos distribuidores e consumidores finais com mais eficiência e de acordo com a legislação. Além disso, a empresa preza por oferecer soluções descomplicadas, transparentes e sustentáveis.

  • As soluções atendem os produtores, distribuidoras, cooperativas, agroindústrias e consultores agrícolas.
  • Funcionalidades que vão desde elaborar caderno de campo à gestão de estoque e insumos, laudos de qualidade, rastreabilidade e controle de custos.

 

SOLUÇÕES PARA O PRODUTOR

  • Gere a sua própria rastreabilidade, faça seu caderno de campo digital e domine o controle de custos de cada área plantada em sua propriedade.
  • Com o Caderno de Campo Digital, por exemplo, é possível visualizar a produção do plantio até o envio e separado por áreas de sua propriedade.
  • Diminua o impacto dos riscos na aplicação de defensivos e tenha dados para orientar uma tomada de decisões mais sustentável. Gere dados para a gestão de todos os negócios relacionados à cadeia agrícola, mantenha os custos sob controle e tenha mais segurança na precificação.

 

Impacto:

O objetivo é integrar os produtores de hortifrúti no Brasil e no mundo, gerando transparência entre quem produz, compra, vende e se alimenta do hortifrúti.

Conteúdo original e demais observações aqui.

Compartilhar