Gestão e Empreendedorismo
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Organização de controle de estoque

Transforme seu estoque em uma vantagem competitiva com eficiência e planejamento!

A consultoria Sebraetec em Organização e Controle de Estoque oferece um suporte especializado para organizar e melhorar os processos de compra, armazenamento e controle de saída dos produtos e insumos utilizados na sua propriedade. Com o acompanhamento de técnicos experientes, essa consultoria realiza um diagnóstico completo dos fluxos de entrada e saída de materiais, analisa as técnicas de armazenamento e implementa indicadores essenciais para medir o giro de estoque, cobertura e consumo, facilitando assim a tomada de decisão. Além disso, o serviço inclui orientações para minimizar perdas e desvios, ajustar prazos de entrega e implementar um sistema de controle que simplifica o dia a dia e previne compras emergenciais.
Conte com o apoio do Sebrae para ganhar mais controle e visibilidade sobre seus estoques, economizar em compras e aprimorar a organização da sua operação. Transforme o seu estoque em uma vantagem competitiva e reduza custos com eficiência e planejamento!

Quais os principais impactos e resultados esperados com a organização e controle de estoque?

  • Mais competitividade;
  • Melhoria organizacional e operacional;
  • Conhecimento dos produtos/itens estocados, giro do estoque e tempo de ressuprimento dos principais itens;
  • Identificação dos itens por meio da curva ABC, de modo a permitir estabelecer controles mais rígidos e políticas de compras e vendas diferenciadas;
  • Decisões embasadas em dados;
  • Facilidade para implantação de controles informatizados, caso ainda não existam, bem como melhorias nos controles já existentes, com conhecimento e utilização de novas informações;
  • Relatório técnico final contendo as bases e premissas da consultoria, bem como as tarefas, os resultados (inclusive com registros fotográficos), as oportunidades de melhoria, o plano de ações, as recomendações e as conclusões.

O que preciso saber?

  • Este trabalho é dividido em três etapas:
      • Reunião de alinhamento da proposta;
      • Diagnóstico;
      • Organização e controle de estoque.
  • É necessário dispor de espaço físico adequado para a realização de reunião, execução de atividade de planejamento, elaborações de relatórios e documentos etc.

 

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