Gestão e Empreendedorismo
location_on Bahia

Diagnóstico de mercado e plano de acesso a mercados – agroindústria

Transforme a agroindústria com estratégias inovadoras para acessar novos mercados e potencializar as vendas.

O Diagnóstico de Mercado oferece uma avaliação específica em aprimorar as habilidades para conquistar mercado.

Principais impactos e resultados:

  • Avaliar a condição atual da empresa para acessar mercados desejados;

  • Detectar gargalos estruturais que podem dificultar a comercialização de produtos;

  • Entender os atributos e elementos essenciais que agradam os compradores e canais de distribuição;

  • Definir estratégias direcionadas para maximizar o potencial de acesso e venda nos mercados alvo.

O que preciso saber:

  • O diagnóstico de três etapas, e consideram desde a adequação do produto até a percepção dos compradores sobre o valor que sua empresa oferece.

  • Inclui plano de ação para aproximação com canais de distribuição e recomendações em diversos aspectos, como preço, área comercial e branding.

Público alvo:

  • Empresa de Pequeno Porte, especialmente do segmento da Agroindústria, abrangendo diversas áreas.

Documentação necessária:

  • Será necessário fornecer dados específicos da empresa e do mercado de atuação para uma consultoria mais direcionada e efetiva.

Pré-requisitos para acessar a solução:

  • Ser uma EPP no segmento agroindustrial;

  • Disponibilidade para participar dos dois encontros (início e fim) da consultoria, seja presencialmente ou de forma remota;

  • Comprometimento em aplicar as estratégias e recomendações fornecidas a fim de obter resultados desejados.

Para entrar em contato com o Sebrae: acesse aqui!

Compartilhar