O Diagnóstico de Mercado oferece uma avaliação específica em aprimorar as habilidades para conquistar mercado.
Principais impactos e resultados:
-
Avaliar a condição atual da empresa para acessar mercados desejados;
-
Detectar gargalos estruturais que podem dificultar a comercialização de produtos;
-
Entender os atributos e elementos essenciais que agradam os compradores e canais de distribuição;
-
Definir estratégias direcionadas para maximizar o potencial de acesso e venda nos mercados alvo.
O que preciso saber:
-
O diagnóstico de três etapas, e consideram desde a adequação do produto até a percepção dos compradores sobre o valor que sua empresa oferece.
-
Inclui plano de ação para aproximação com canais de distribuição e recomendações em diversos aspectos, como preço, área comercial e branding.
Público alvo:
-
Empresa de Pequeno Porte, especialmente do segmento da Agroindústria, abrangendo diversas áreas.
Documentação necessária:
-
Será necessário fornecer dados específicos da empresa e do mercado de atuação para uma consultoria mais direcionada e efetiva.
Pré-requisitos para acessar a solução:
-
Ser uma EPP no segmento agroindustrial;
-
Disponibilidade para participar dos dois encontros (início e fim) da consultoria, seja presencialmente ou de forma remota;
-
Comprometimento em aplicar as estratégias e recomendações fornecidas a fim de obter resultados desejados.
Para entrar em contato com o Sebrae: acesse aqui!